segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

NÃO TO MORTA!!! NEM BANQUEI A RAQUEL. TO DE VOLTA COM MUITO VENENO NO CORPO!!!


é isso mesmo coisinhas lindas e passivas latentes de mamy. não fui abduzida, não morri, nem sequestrada (infelizmente, pois soube de fontes seguras que sequestradores são odaras!!!)

a pergunta que não quer calar na boca e nos pensamentos de milhões de poc poc, afetadas, bofes, bofecas e de todos os cafuçus mundo afora que acessam o blog é : ONDE DIABOS ESSA LOKA PAROU?


pois bem coisinhas de mamy vou contar tudo incluindo os detalhes sórdidos.

estava eu na minha casa divagando pela internet quando me deparo com uma chamada para participar de um reality show na Europa, mais preciso em uma ilha do caribe. mamy não contou conversa e fiz a minha inscrição. não deu outra: entre inúmeras inscrições fui selecionada e zarpei imediatamente.
 depois de chegar, fui levada pra esta  coisa maravilhosa e altamente luxuosa. este iate é tudo o que mamy queria para dar um bom close no rio candeias e no madeirão
começava neste iate o reality e minha tão esperada ascenção e fama europeia.

o reality durou 4 meses é lógico que mamy foi uma das finalistas. infelizmente não ganhei, uma travazinha européia foi a escolhida do público. não sei se o fato de  ter ficado com todos os gatos do reality pesou contra a minha pessoa (não tenho culpa de ser bonita).
charlloty boca rica foi a vencedora

pra variar e desestressar, passei o ano novo ou reveillon como queiram as finas acompanhada de um bofinho até que bonitinho em uma praia no litoral grego.

 parte da ilha onde ficamos confinados durante os 4 meses do reality
 ai ai se estas palmeiras falassem!!
este trecho ficou conhecido como CAMINHO PARA A FELICIDADE e todas já devem imaginar o por que....

também sei que da minha partida até agora nada de interessante aconteceu nesta cidadezinha provinciana que tanto amo. então vou continuar colhendo mais e mais informações e quando terminar o balanço geral postarei tudo aqui para deleite de todos.

 mas enquanto isso não acontece, deixo vocês se cortando toda com os melhores momentos da minha temporada no reality AGARRA -ME SE PUDERES.

 começando na sequencia de agarros este foi o primeiro da fila
alguns dias depois este também não resistiu e caiu na minha rede
 esta delicia foi motivo de discordia entre todas as concorrentes
 este não me deu sossego, ainda bem que foi eliminado logo
ficamos pra final eu e este deus grego, além é claro da trava que ganhou
este aqui também foi finalista
apos o reality, fui passar as festas de fim de ano com esta figura só que depois da meia noite tudo mudou
esbarrei com esta coisa deliciosa e meu 2012 começou do jeito que o diabo gosta!!!

então esta combinado, coisinhas da mamy!! acesse o blog, divulguem, espalhem para as amigas e vamos fofocar e destilar todo nosso veneno de uma forma descontraída, divertida e porque não intelectualizada, afinal de contas somos inteligentes e criativas!!

SUPER BEIJO DA MONA E UM FELIZ 2012!!!
deixo vocês com um video babadeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário