sábado, 7 de janeiro de 2012

QUE TÉDIO QUE NADA!!

vista aéria de SALINAS - BELÉM - PARÁ
coisas ricas que mamy amadoraaaa...sem exageros é claro!!!, o final de semana esta aí e tenho certeza que muitas de vocês devem estar sentadas no sofazinho empoeirado assistindo televisão.  sabe com é né, aqueles filmes que a globo tem a concessão por mais de 10 anos, ou pior, vendo chaves no sbt.

SALINÓPOLIS (SALINAS para os íntimos)
pois bem pobre poc poc, euzinha tenho coizinhas extraordinárias para fazer: como ter aulas de mergulho submarino. claro que não será no RIO MADEIRA  tão pouco no RIO CANDEIAS, pior ainda no RIO PRETO.

POR DO SOL EM SALINAS


queridinhaaaaaaaasssssssssss...estou inda pro litoral norte, sim porque aqui na região norte temos litoral, mas preciso pra BELÉM do PARÁ em SALINAS. contratei alguns professores para meu deleite particular (quero vasculhar vasculhar o fundo do mar e quem saibe também outros fundos......)
pra vocês deixo apenas o gostinho de EU TAMBÉM QUERO!!!

praias de água doce e salgadas


este final de semana estarei ocupadíssima descobrindo as belezas naturais deste litoral maravilhoso, talvez até prolongue conforme for o resultado.

 lagoa da coca cola

águas doces, escuras e gelada


quanto a vocês, me desculpem mas podem ficar ai no seu sofazinho assistindo aos seus programinhas. não esquecendo que domingo tem programas de ótimas qualidades ( FASTÃO, GUGU, SILVIO SANTOS e tantas outras coisas bizzarras) pra quem não tem TV por  ASSINATURA.

nada melhor do que um personal instrutor de mergulho
no meu caso serão os três
ah, este aqui é o rapaz que faz a limpeza da piscina


beijocas da mona!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário