sexta-feira, 27 de julho de 2012

espelho, espelho meu,existe bofe mais gostoso do que eu?


quem nunca ficou dando close na frente do espelho que atire a primeira pedra!!!

seja espelho de casa, do carro, da sala, do banheiro, de loja (shopping então nem se fala) não importa se refletir o minimo que seja (isso vale até para uma poça d'água) já vale.

aí meu bem haja flash, pilha, bateria e um bom cartão de memória (as finas adoram)  e muito carão na frente do espelho.

ai você que esta lendo acha que isso é tudo coisa de patricinha, de menininha mimada...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...(bem debochada!)

meus amores, depois do surgimento das redes sociais tudo agora mexe com o ego, com a vaidade alheia ainda mais quando se trata de homem, bofe, boy magia, barbie e afins.

agora todos ficam no STRIKE A POSE, mulheres, crianças, animais e eles os cobiçados, os desejados, os procurados, os adorados, o sonho de consumo de 10 entre 10 POC POC mundo afora: OS BOFES.

 então chega de lenga-lenga, de tanto bla bla bla e vamos matar os nossos desejos e limpar nossas vistas.



 podem gritar, bater bolinho, bolão, dedinho, dedão...esses bofes são tuuuuuuuuudooooooooooooo....




 e pode preparar a respiração, vai com calma, desce bem devagar para ir apreciando a paisagem e curtindo de montão...



 que menino é este, tragam meus sais.....



e eu posso com uma coisa dessas? posso sim e com muito mais....



 se continuar me olhando assim juro que me derreto todinha...gente estou UNTADAAAA....



 um corpo é um corpo, muitos corpos são uma loucura!!!!



 mamãe mandou eu escolher esse daqui...



 mas como sou teimosa, (gulosa, safada, ordinária ) escolho



todos esses daqui...(não tô mortaaaaaa....)




 vou confessar: estou sem voz de tanto gritar!!!



 "que é isso novinho? que é isso?..."




depois dessa já sabem né:
O QUE NÃO VAI FALTAR É ESPELHO AQUI EM CASA!!

beijocas da monaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário