domingo, 26 de agosto de 2012

vou pintar um arco íris....mas do meu jeito!!!


oi coisinhas que MAMY adora pertubar...to aproveitando uma folguinha que tive aqui no meu REALITY (lembram que MAMY disse que estaria trancafiada por tres meses nas festas juninas, julinas e agostinas) que acontece em meio aos festejos postar aqui a minha versão da música da XUXA.

Vou pintar um arco-íris de energia
Pra deixar o mundo cheio de alegria

Se tá feio ou dividido
Vai ficar tão colorido

O que vale nessa vida é ser feliz

Com o azul eu vou sentir tranqüilidade










O laranja tem sabor de amizade










Com o verde eu tenho a esperança



















Que existe em qualquer criança (digo, POC POC)
E enfeitar o céu nas cores do amor


No amarelo um sorriso
Pra iluminar feito o sol tem o seu lugar
Brilha dentro da gente












Violeta mais uma cor que já vai chegar














O vermelho pra completar meu arco-íris no ar












lembrando que estou na minha última semana da GAYZENDA e o eliminado da vez foi essa ai


porque de pintosa só basta uma: EUZINHA

como MAMY não tem preconceito de cores, já sabem que ficaria, usaria e abusaria de todas elas sem dó nem piedade.

depois deste momento tão musical e lúdico deixo vocês com este video  para que o inico de semana seja mais do que colorido.


BEIJOKAS DA MONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário